Transfer Aeroporto Galeão (GIG) x Hotéis Angra dos Reis

Roteiro

RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim (GIG) - Avenida Vinte de Janeiro - Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Angra dos Reis, RJ, Brasil


Informações extras

Trajeto: Aeroporto Galeão (GIG) x Hotéis Angra dos Reis

(Via: Conceição de Jacareí)

Buscamos nossos passageiros na saída do voo, através do nosso receptivo, com chegada no Aeroporto Internacional do Galeão (GIG) e levamos até os Principais Hotéis de Angra dos Reis.

Somos uma empresa especializada no transporte rodoviário de passageiros com mais de 15 anos de estrada.

Nosso serviço de Transfer Regular é um serviço de transporte compartilhado com outros passageiros.

Horário estimado de viagem: 3:20H – O horário de viagem pode sofrer alterações de acordo com o número de passageiros no trajeto no qual irá influenciar diretamente na quantidade de paradas por se tratar de um serviço de Transfer Regular.

Os horários marcados podem sofrer variações por se tratar de um serviço de Transfer Regular e/ou devido ao trânsito.

Nossos transfers podem ser efetuados através de: Carro Executivo, MiniVan, Van, Micro-ônibus ou Ônibus. A alocação dos veículos depende diretamente do número de passageiros em cada trajeto. Os veículos serão definidos de acordo com a disponibilidade do dia e da quantidade de passageiros para o trajeto, não podendo o cliente escolher o tipo de veículo. Todos os nossos veículos contam com ar-condicionado e todos os equipamentos obrigatórios de segurança.

Não nos responsabilizamos por informações incorretas fornecidas em nossos formulários no momento da compra pelo nosso site, sempre seguiremos rigorosamente as informações passadas pelos passageiros através do nosso site, como: Endereço de Pick up e Drop off, informações de voo, etc.

O horário do transfer é fixo e o horário do voo é de responsabilidade do passageiro, não nos responsabilizamos por horário de voo.

Contamos com serviço receptivo nos Aeroportos (GIG | SDU) para aguardar os passageiros na saída do voo informado no momento da compra e recepciona-los com o máximo de conforto e segurança.

Caso haja desencontro no Aeroporto ou em qualquer momento durante o trajeto pedimos por gentileza entrar imediatamente em contato com nosso setor de atendimento ao cliente:  

  • Telefone (Whatsapp): + 55 21 97042-0810

Em todos os transfers oferecemos uma parada de 20 minutos em um posto de gasolina no qual oferece infraestrutura completa de banheiro e serviço de lanchonete.

Ao não se apresentar no voo/horário informados na reserva o passageiro perderá o direito ao transfer independente do motivo. No caso de perda do transfer o passageiro poderá ser alocado no próximo horário caso haja disponibilidade. No caso dos Hotéis o passageiro deverá aguardar o transfer na recepção do hotel.

Caso você tenha perdido um transfer, por gentileza entrar em contato conosco para verificar a possibilidade de ser encaixado no próximo horário de transfer disponível.

Nos eximimos de responsabilidade em caso de reprogramação, cancelamento e/ou atraso de voos, que de qualquer forma venha a prejudicar os passageiros. Havendo disponibilidade, os passageiros que foram prejudicados por conta de problemas com voos atrasados e/ou cancelados poderão reagendar o transfer.

Em caso de qualquer problema pedimos para entrar em contato conosco.

Setor de reservas: 

Condições Gerais:

  • Nosso serviço de transfer regular é confirmado com no mínimo 01 passageiro pagante.
  • Política de crianças: até 01 ano: free | De 02 a 05 anos paga 50% do valor.
  • Política de cancelamento: O cancelamento do transfer deverá ser feito com 72 Horas de antecedência, caso seja feito com menos de 72 Horas de antecedência o valor pago não terá reembolso.
  • Os serviços são realizados mediante pagamento antecipado através do nosso site e somente serão confirmados após a aprovação do pagamento.
  • Solicitamos as seguintes informações dos passageiros para confirmação do serviço: Nome Completo, RG | Passaporte, Data do Serviço, Horário do Serviço, nº de voo, local e horário de Pick up/Drop off. Todas as informações devem ser fornecidas obrigatoriamente na hora da compra.
  • Os horários podem sofrer alterações de acordo com o trânsito do dia e/ou de acordo com a demanda dos passageiros.
  • Este tipo de serviço é compartilhado por outros passageiros podendo parar em Hotéis da Costa Verde, bem como no Cais de Conceição de Jacareí, nos Aeroportos do Rio de Janeiro (GIG | SDU) e em Hotéis da Zona Sul do Rio de Janeiro para embarque e desembarque.
  • A informação do local de Pick up/Drop off e informações dos voos de chegada ou saída é de responsabilidade do passageiro.
  • Caso sua compra tenha sido aprovada e você ainda não tenha recebido um e-mail de confirmação, por favor entrar em contato imediatamente conosco.

Para outros horários e trechos, solicite um orçamento através dos nossos canais de atendimento.

Setor de reservas: 



CNPJ: 05.448.944/0001-40

Tecnologia Turistool.
Ferramenta turística.

Criação de Sites RJ - Web Nativa